terça-feira, 30 de maio de 2017

Tudo o que você não sabe...

PÕE P/ TOCAR A FAIXA 17 NA PLAYLIST AO LADO -->

Nem adianta buscar nas fotos, e-mails, cartas... Os detalhes não estão lá. Nem pistas. Eu fui. Simplesmente fui. Ou você me deixou ir?! Os dois! Agora você busca respostas para perguntas que eram notórias e só você não percebia.

~ Já são quase 365 dias...


Soube que você deixou a barba crescer. Que o cabelo está sem corte definido. Soube também do Foo Fighters, U2, Radiohead, Keane... que todo sábado tocam as 17:00hs no último volume. Anda tentando entender o presente através das letras das nossas bandas favoritas? Ou é uma tentativa de suicídio à conta-gotas?

Lembra o quão felizes éramos quando dançávamos juntos CREEP - Radiohead? E como eu ficava boba quando você tocava e cantava para mim (olhando profundo nos meus olhos parecendo que ia despir a minha alma), a música do Big Star - I'M IN LOVE WITH A GIRL? Eu me sentia única. Eram os melhores fins de tarde de sábado da minha vida. Das nossas!


~ Já são quase 17:00hs do dia 27 de maio de 2017 (SÁBADO)


E cá estou numa varanda qualquer esperando o nosso por do sol. Quilômetros de distancia nos separam nesse momento, mas ainda me sinto parte da gente. Droga!
Isso você não sabe. Ninguém sabe. E eu fiz questão que fosse assim. Ainda mais depois de tudo que ouvi de você. Peguei minhas coisas (tudo que foi possível caber em duas malas), meu passaporte e, sem deixar nenhum vestígio, vim parar em outro país.

Várias mensagens na caixa de entrada. SMS. Ligações. Nenhuma resposta minha. Claro! Naquela noite mesmo, saindo com duas malas na mão e uma tristeza imensa no peito, tomei uma dose de um remédio chamado amargura e orgulho, na tentativa de me curar daquelas palavras emitidas em minha direção que mais pareciam punhaladas de tanto que doeram.


- Você é a culpada! Estou cansado de tanto desgaste emocional.
- Se eu sou a culpada de tudo, então não tem porque eu ainda estar aqui. Estou indo...
- Vá!


Amanhã completa um ano. Que não me sinto mais única. Sem a alma despida. Que as nossas músicas não são mais as mesmas. Os últimos meses têm sido difíceis. O tal remédio acabou. Só sobraram os efeitos colaterais: saudade, saudade, saudade. E isso ninguém sabe também. Nem você. Assim como a passagem comprada de volta pra casa. Com hora e data marcadas. Tô voltando. Sem a mínima noção do que me espera. Mas com a certeza de que não há nada a perder além de tudo que já foi perdido.

~ Tá tocando SAY IT TO ME NOW do GLEN HANSARD nesse momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário